Nossa paixão por cães é antiga, marcada por muita dedicação, amor e repleta de bons momentos. Alex Júnior, teve seu primeiro contato com cães quando tinha 6 anos de idade, quando ganhou a yorkshire terrier “Mandy”. No ano seguinte se juntou à família o labrador “Dennis” e alguns anos depois, comemoramos a chegada do “Aquiles” nosso primeiro Golden Retriever.

Em 2010, Aquiles participou de uma exposição no estacionamento do Quality Shopping, no Rio de Janeiro, organizada pelo Kennel BKC. Aquiles e Alex Júnior saíram da exposição vencedores e ali surgia um projeto de vida, marcado pelo esforço e por conquistas que consolidaram seu papel e compromisso como criador e representante da raça.

 

aquiles

Aquiles

 

Alex Júnior, se espelhou nos melhores Handlers e muito se dedicou ao estudo da raça e suas peculiaridades mais relevantes, tais como o melhor padrão, características genéticas e das linhas de sangue. Não demorou muito e em novembro daquele mesmo ano, apresentou o filhote DOC na exposição PET KC, classificado como o terceiro melhor da exposição, que serviu de incentivo para que sua atenção permanecesse voltada exclusivamente ao mundo da cinofilia.

Foram inúmeras e sucessivas experiências marcadas por vitórias e derrotas, mas a busca por um padrão de excelência permaneceu viva e ao longo do tempo desenvolvemos muitos campeões da raça, premiados e reconhecidos em diversos campeonatos mundiais.

 

Doc

Doc

 

Em 2015, tivemos a satisfação de suceder Patrícia Vianna na gestão do Perfect Golden Kennel como herdeiros de seu legado e responsáveis por uma das mais importantes linhagens com linha de sangue incomparável e reconhecimento internacional, detentora de diversas premiações e líder em competições do mais elevado padrão em quatro continentes.

A linhagem Perfect Golden continua construindo sua trajetória de sucesso. Em 2016, além de reforçar seu espaço no continente europeu, obteve os melhores títulos no Uruguai, Paraguai e Argentina.

O que nos traz a maior alegria é contar com o entusiasmo e o carinho dos criadores desta raça e esperamos seu contato, para que você também faça parte desta jornada!

 


Entrevista Alex Jr

Entrevista Alex Jr